Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Jovens Empreendedores24/06/2014

Ex-aluna do Colégio Sesi é homenageada na Assembleia Legislativa

A aluna egressa Fernanda Caroline Vicente, do Colégio Sesi em Araucária, foi uma das homenageadas no Encontro dos Jovens Empreendedores do Paraná. O evento foi realizado por proposição do deputado Ney Leprevost e aconteceu no dia 10 de junho no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

Na oportunidade estiveram reunidos jovens empresários paranaenses que atuam em diversos setores que movimentam a economia e geram empregos, e Fernanda era uma das três mulheres empreendedoras.

 “Quando desejava fazer a unha em um salão não tinha dinheiro, hoje tenho dinheiro e não tenho tempo, pois sou empresária”, disse Fernanda.

De acordo com recentes pesquisas para a maioria dos jovens empreendedores no Brasil, investir em novos negócios continua sendo ao mesmo tempo um desafio e uma ótima oportunidade. O Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking de jovens envolvidos no mundo dos negócios.

“O importante é que o empreendedorismo com jovens está crescendo no Brasil e tem que existir uma atenção especial para que essas novas empresas não entrem na estatística de que 70% das micro e pequenas empresas fecham em menos de 5 anos”, disse Ney Leprevost. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.