Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Canal da Indústria16/06/2015

Especialista fala sobre diferentes gerações no trabalho

A especialista em comportamento de gerações, Eline Kullock, bateu um papo com o Canal da Indústria sobre carreira, tecnologia, geração Y e como as empresas terão que se adaptar para receber esses profissionais que estão em formação e conseguir uma harmonia entre um time de pessoas mais jovens e mais velhas.

Assista à entrevista abaixo

COMENTÁRIOS

Shauna - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 - 03:34:24 - Dallas/BA

Thanks for posting something like this. Doglikesbest

Shauna - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 - 03:31:58 - Dallas/BA

Thanks for posting something like this.

Vivek Ydv - Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018 - 05:30:02 - Meerut/RJ

If you have to required a knowledge about restore desktop icons in windows 10 system then go to visit my suggest site and explore the all icon setting instruction for fully free. they will be performing very well.

Fabio Fontoura - Quarta-feira, 17 de Junho de 2015 - 12:25:33 - Curitiba/PR

Tema muito bem explorado e resumido nesta entrevista. Seria bom as empresas entenderem que a lição de casa é ir além e buscar essa harmonia de gerações, não adianta querer forçar uma adaptação ou tentar mudar toda a estrutura que existe como se a geração anterior tivesse deixado de existir na empresa. É preciso compreender e articular. Não é um trabalho de curto prazo como também não existe mágica, é necessário reunir as lideranças com regularidade para fazer pequenos ajustes e assim encontrar o melhor caminho para cada segmento, aprendendo a crescer aproveitando o melhor de cada grupo e dentro do possível retendo talentos. Obrigado Denise, obrigado equipe de comunicação do Sistema FIEP. Um abraço.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.