Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Convenção de Vendas 201408/07/2014

Equipe campeã é premiada

clique para ampliar>clique para ampliarEquipe vencedora recebeu o prêmio na sexta-feira, no Campus da Indústria, em Curitiba (Foto: Gelson Bampi)

Na última sexta-feira (4), os colaboradores da equipe campeã da Convenção de Vendas 2014 receberam os prêmios pela vitória no game do evento. A vencedora foi a equipe "Fernando de Noronha" que recebeu das mãos do coordenador de relações com o mercado do Sistema Fiep, Robson Gravena, um voucher de mil reais (para cada integrante) de uma agência de turismo e um kit viagem.

A Convenção de Vendas aconteceu no dia 13 de fevereiro quando os Agentes de Relacionamento com o Mercado (ARMs) do Sistema Fiep participaram de uma dinâmica que reproduziu um ambiente real de negócios aplicado a um jogo. O game fez parte da programação da III Convenção de Vendas e reuniu mais de 50 ARMs, gerentes de unidade, linha de ação e áreas corporativas.

“A ideia é que todas as áreas saibam qual é a função de um agente de mercado, que todos agucem o ouvido para o mercado e criem essa cultura com o foco no cliente, além de promover essa integração entre os colaboradores e um maior conhecimento dos nossos produtos em rede”, explica Alexandre de Pina, da Gerência de Desenvolvimento de Rede de Mercado da CNI, que conduziu o jogo.

O game teve como pano de fundo o slogan da Convenção que era “Uma imersão como nenhuma outra” e os colaboradores foram divididos em 15 equipes, com nomes de ilhas brasileiras. O time “Ilha de Fernando de Noronha” foi o campeão.

Veja como foi o game e fotos da Convenção de Vendas

Assista à reportagem da TV Fiep

COMENTÁRIOS

DarwinMyoneze - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023 - 16:10:56 - Ristarch/AC

Bom dia. Para quem quer se aprofundar no slot diver https://diver-game.com/ no Brasil, este site e uma mina de ouro absoluta. E um centro de conhecimento que cobre a historia do jogo, regras, estrategias e muito mais. Navegar pelo site e muito facil, e as informacoes abrangentes disponiveis foram fundamentais para melhorar minha compreensao da dinamica do jogo Diver.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.