Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ViraVida05/08/2014

Encontro organiza Seminário Estadual

No dia 29 de julho foi realizada a primeira reunião de organização do Seminário Estadual do Programa ViraVida que acontecerá no dia 07 de outubro com o tema: Poder Jovem: A arte de reinventar a vida através do empreendedorismo juvenil na comunidade. O encontro teve a presença de alunos, técnicos e da senhora Sueli Campagnolo.

Curitiba

Na data de 25 de julho, realizou-se a festa julina dos jovens participantes das turmas F e G do Programa ViraVida de Curitiba. Para esta data os jovens organizaram diversas atividades típicas, como casamento caipira, apresentação de dança e quadrilha. Além disso, eles mesmos responsabilizaram-se pela decoração temática do Espaço Sindical da Indústria, local onde o Programa ViraVida é desenvolvido e pela organização das brincadeiras típicas desta festividade, tais como jogo das argolas, pescaria e “acerte na boca do palhaço”. Fizeram parte da decoração cartazes contendo informações sobre o surgimento das festas juninas e julinas e o histórico das atividades típicas. Os alunos tiveram ainda a oportunidade de saborear um lanche com comidas típicas.

Londrina

No dia 18 de julho, aconteceu em Londrina o Arraia do Vira Vida, no qual os alunos apresentaram uma dança caipira intercalada com músicas sertaneja, rap, forró.  Além de jogar bingo e saborear deliciosas comidas típicas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.