Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Relacionamento03/03/2015

Encontro integra equipes do Sebrae e Sistema Fiep

clique para ampliarclique para ampliarEncontro aproximou as diretorias do Sebrae e do Sistema Fiep (Foto: Gelson Bampi)

O Sebrae e o Sistema Fiep realizaram nesta segunda-feira (2) uma reunião técnica, de alinhamento e integração das equipes, sob o comando de Edson Campagnolo, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR e Sistema Fiep. O encontro foi na sede do Sebrae, em Curitiba, e contou com a presença do corpo gerencial do Sistema Fiep. O Sebrae foi representado pela Diretoria Executiva e por gerentes de áreas estratégicas.

Durante a reunião, a equipe do Sistema Fiep conheceu mais detalhes da Estratégia 2022, que foi apresentada pelo diretor-superintendente Vitor Roberto Tioqueta. O diretor de Operações do Sebrae, Julio Cezar Agostini, deu uma visão geral dos projetos e da atuação em conjunto que já vem sendo desempenhada entre as duas entidades, nos últimos anos.

O gerente de Fomento e Desenvolvimento da Fiep, Marcelo Percicotti, fez uma análise e projeção de ações que podem prosperar com a integração entre as duas instituições. “Queremos sinergia entre as equipes. Muitos trabalhos desenvolvidos pelo Sebrae e pelo Sistema Fiep no Paraná são referência para outros estados no Brasil. Vamos aproveitar essa oportunidade para estreitar ainda mais o nosso relacionamento, conhecer as propostas de cada entidade, e descobrir o que podemos fazer juntos para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Campagnolo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.