Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Varejo11/11/2014

Empresário da Gazin ministra palestra no Senai em Londrina

O empresário Mario Gazin, que tem 48 anos de sólida experiência em gestão corporativa no Grupo Gazin, bem como domínio de habilidades essenciais em gestão de pessoas, gestão estratégica e tática no ramo de comercio varejista, atacadista e industrial, ministrou na data de ontem 06 de novembro nas dependências do Senai em Londrina a palestra “Como tornar seu negócio um modelo de Empreendedorismo, Inovação e Gestão de Pessoas?”.

A palestra organizada pelo Sindimetal Londrina e pelo Ideal –Gestão de Pessoas  teve o apoio da Federação das Industrias do Estado do Paraná - FIEP e da unidade do  Senai em Londrina.

O momento contou com a presença de grande publico entre associados do Sindimetal Londrina e empresários da região de Londrina que totalizaram mais de 180 pessoas.

Ao final da palestra os participantes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas com respostas esclarecedoras e extremamente positivas perante os importantes assuntos abordados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.