Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Referência em TI20/05/2014

Empresa paranaense é a primeira no Brasil a receber selo de qualidade internacional

A empresa paranaense CDS Informática é a primeira no Brasil a adquirir o selo de qualidade IT Mark. O IT Mark é um certificado de qualidade internacional que avalia as áreas de Negócios, Segurança da Informação e Desenvolvimento de Software. Essa certificação faz parte do projeto RELAIS (Rede Latino Americana da Indústria do Software) que visa à melhoria dos processos de software. Apenas cinco empresas no Brasil serão avaliadas. Destas, quatro estão na região de Londrina, considerada polo na área de Tecnologia da Informação.

O Senai em Londrina está envolvido nesta certificação por meio de seus consultores que auxiliaram as empresas na preparação para a avalição deste modelo, por meio de treinamento e acompanhamento das implantações de ferramentas, metodologias e atividades. Além da CDS Informática, as empresas Forlogic e TZM também foram certificadas e a Elite Software passará por processo de avaliação neste mês de maio.

A região de Londrina atua com qualidade e eficiência na área de Tecnologia da Informação, por isso recebeu o Instituto Senai de Tecnologia de Londrina (IST), que tem como objetivo promover o desenvolvimento tecnológico, a pesquisa aplicada, a inovação e soluções sustentáveis para indústria nacional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.