Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




24/03/2014

Em Apucarana, Sistema Fiep inaugura estruturas do Senai e amplia atuação do IEL

Investimentos atendem a demandas de indústrias da região
clique para ampliar>clique para ampliarCampagnolo destacou que esses investimentos vêm ao encontro das necessidades de capacitação identificadas pelas indústrias da região (Foto: Gilson Abreu)

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, inaugurou na última semana, dia 19, duas novas estruturas do Senai em Apucarana, no Norte do Estado. O laboratório de Alta Tensão e a oficina de Tornearia CNC servirão para capacitação de profissionais para indústrias da região, devendo atender cerca de 600 alunos por ano. 

Após a inauguração, Campagnolo também anunciou a ampliação da atuação do IEL em Apucarana, iniciativa que vai facilitar o acesso das empresas da região aos serviços do instituto. Antes, o atendimento era feito pela unidade de Londrina. Uma das instituições que compõem o Sistema Fiep, o IEL atua, entre outras áreas, na inserção de jovens estudantes no mercado de trabalho, através de estágios e programas de trainees.

Também na unidade do Sistema Fiep em Apucarana, Edson Campagnolo participou de um bate papo com alunos do Colégio Sesi Ensino Médio. Atualmente, o colégio tem 253 alunos. Na conversa com os alunos, Campagnolo tirou dúvidas sobre a atuação do Sistema Fiep e falou sobre oportunidades de crescimento pessoal e profissional que os jovens têm na indústria.

O presidente também visitou indústrias da cidade e se reuniu com lideranças empresariais e políticas da região. Saiba mais. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.