Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ação social21/10/2014

Dia das crianças é comemorado em Londrina

A unidade do Senai em Londrina, no ultimo dia 11 de outubro participou da confraternização da creche Helena Ometto Torres localizada no conjunto Jamille Dequech, que atende mais de 70 crianças de 0 a 5 anos.

Para ação docentes, discentes, colaboradores e equipe técnica da unidade Senai em Londrina efetuaram com grande êxito a doação de um bolo de 10 quilos confeccionado pela equipe de panificação e confeitaria bem como a doação de doces diversos que foram distribuídos a todos os mais de 70 pequeninos da creche Helena Ometto Torres durante a comemoração do “Dia das Crianças”.

Na ocasião o Senai em Londrina esteve representado pela colaboradora: Indianara Spoladore Ferracini e Bruna Eloisa Coiado Gumiero que destacaram a participação social como um direito e um dever de todo cidadão, que faz com que atores desconhecidos possam exercer a alegria e a cidadania criando condições de coletividade pela ótica do bem comum.

COMENTÁRIOS

bordsun - Sábado, 21 de Setembro de 2019 - 08:39:41 - Texas/AL

Nice tosee this post here and thanks for sharing this. https://peryourhealth.fun
https://liteblue.mobi

anderkill - Sábado, 21 de Setembro de 2019 - 05:31:41 - Texas/TO

Thanks for sharing the useful post and nice to see this here. Cisco packet tracer
details here.

Akki12 - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 - 05:23:48 - meerut/GO

Hi everyone if you are connect the printer on window10 and you are not read the content of this website add printers windows 10 there are more user are like the uses of this website.

Vicente Gongora - Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014 - 20:43:48 - londrina/PR

Parabéns a todos envolvidos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.