Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




História28/07/2015

Da Educação Infantil do Sesi à Coordenadoria da Fiep em Arapongas

Olha que bacana essa história da Camila Prudencio

clique para ampliarclique para ampliarCamila na Coordenadoria da Fiep em Arapongas

Em 1991, ela começou a estudar na primeira turma de Educação Infantil do Colégio Sesi em Arapongas. Ela lembra até o nome da professora: Vera Precinotto. Depois desse tempo todo estudando com a gente, a Camila começou a fazer estágio, por meio do IEL, no Senai Arapongas. Ela foi estagiária de 2006 a 2008. Quando o período de estágio terminou, ela foi contratada pela Coordenadoria da Fiep em Arapongas e trabalha como Secretária Executiva.

“É gratificante trabalhar para uma instituição que esteve presente por toda a minha história. Tenho um carinho muito especial pelo Sesi que traz recordações de infância toda vez que entro no prédio; é como reviver cada momento. A perspectiva mudou com o passar dos anos, mas o carinho e a gratidão são bem maiores hoje. Agradeço ao Sistema Fiep por fazer parte da minha vida e marcar de forma tão positiva a minha história”, lembra.

clique para ampliarclique para ampliarCamila, do lado direito, na época em que estudava no Colégio Sesi

  

COMENTÁRIOS

Estela Mara Bahls Popovicz - Quarta-feira, 29 de Julho de 2015 - 09:03:57 - Guarapuava/PR

Ao ler a reportagem, relembrei minha história. Hoje eu trabalho como professora do Colégio SESI de Guarapuava, mas fui aluna da Educação Infantil no Sesi ano que a unidade foi inaugurada na cidade. Trago comigo boas recordações da minha pré escola. Tenho orgulho de hoje fazer parte desse sistema.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.