Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CERTIFICAÇÃO17/09/2014

Cursos das Faculdades da Indústria são reconhecidos pelo INEP

Em agosto, as Faculdades da Indústria do Sistema Fiep, receberam a comissão avaliadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para avaliação e reconhecimento do Curso de Graduação Tecnológica em Design de Moda, no Campus da Indústria, em Curitiba, e em Alimentos, em Toledo. O resultado de ambas avaliações apresentaram um perfil considerado “muito bom”, com conceito final 4,0.

A comissão de avaliação realizou reuniões com as direções das Faculdades, com os coordenadores dos Cursos, com membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE), docentes e discentes e visitou as instalações das Faculdades.

O primeiro curso reconhecido pelo INEP foi o de Fabricação Mecânica, da CIC, em abril deste ano, que também recebeu o conceito 4,0. Até o final do ano, os cursos de Controle de Obras, da Faculdade em Maringá; Papel e Celulose e Automação Industrial, de Telêmaco Borba; e Fabricação Mecânica e Manutenção Industrial, de Londrina, serão avaliados para o reconhecimento. Em 2015, será a vez de Cascavel e Curitiba.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.