Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desfile Jeans14/07/2015

Curso Técnico em Vestuário faz exposição em Londrina

A 11ª. Exposição de Trabalhos do Curso Técnico em Vestuário realizada, na última quinta- feira (9) pelo Senai em Londrina em parceria com o Sinditêxtil e Sivepar, foi idealizada com uma proposta diferente. Com o tema “Coleção Inverno Step by Step 2016 – Segmento Jeans Wear”, a releitura das peças criadas pelas alunas formandas - sob o crivo dos professores do Vestuário - foram exibidas em formato de desfile, além da projeção em vídeo e revista virtual alusivos à campanha.

O Auditório do Senai recebeu empresários do setor do vestuário, estilistas, colunistas sociais, familiares e amigos das formandas, que, além da belíssima mostra, tiveram a oportunidade de assistir a palestra “A Interface do Aluno com o Mercado de Trabalho”, ministrada brilhantemente por Ms. Andrea Zatta, consultora Técnica de Negócios do Senai.

Como forma de reconhecimento pela parceria na contratação de nossos alunos do Curso Técnico em Vestuário, o Senai prestou homenagem à renomada estilista londrinense Margareth Carmona, fazendo a entrega de uma estatueta simbolizando um ícone relacionado à moda, peça que foi produzida pela equipe do laboratório de metalmecânica do Senai Londrina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.