Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Pacto Global e ODM18/08/2015

CPCE Londrina realiza workshop para sustentabilidade empresarial

O CPCE de Londrina promoveu no dia 11 de agosto, o 1.° Workshop Sustentabilidade Empresarial na empresa AESA, em Cambé, com o objetivo de fortalecer alianças em prol dos princípios do Pacto Global e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Participaram do evento empresários e profissionais da área de recursos humanos, responsabilidade social corporativa, sindicatos, indústrias e organizações do terceiro setor. A iniciativa teve o apoio do Sesi Londrina e o Conselho da Mulher Empresária da ACIL.

Durante o workshop foram realizadas apresentações das práticas da empresa pelos gestores de Gestão de Pessoas e Saúde e Segurança no Trabalho. Márcia Silva Barzon, gerente de RH, destacou a contribuição da empresa para o crescimento e desenvolvimento da comunidade onde está inserida e apresentou a estruturação dos programas de responsabilidade socioambiental. Amilton Rogério Gois, Técnico de Saúde, Segurança e Meio Ambiente no Trabalho, falou sobre as práticas da AESA voltadas para a sustentabilidade ambiental e gestão da qualidade, destacando a organização da SIPAT e o trabalho diferenciado da CIPA.

Em seguida, a conselheira do CPCE, Gisela Fonseca do Sincolon - Sindicato dos Contabilistas de Londrina - conduziu uma mesa redonda sobre a Destinação de IR e Incentivos fiscais.   Gisela enfatizou a importância de todos serem multiplicadores deste propósito para que as entidades beneficiárias da destinação do IR e que fazem parte do Fundo da Criança e Adolescente possam sensibilizar outros parceiros para esta causa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.