Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




03/12/2013

Conselhos Setoriais e Temáticos da Fiep fazem balanço de 2013

Os diretores da Fiep ligados aos conselhos reuniram-se para avaliar seu desempenho, para trocar experiências e planejar 2014
clique para ampliar>clique para ampliarCampagnolo discute melhores soluções para indústria paranaense em 2014 (Foto: Gelson Bampi)

Coordenadores dos conselhos Setoriais e Temáticos da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) realizaram a última reunião do ano, para discutir os avanços em 2013 e as prioridades para o próximo ano. O plano de logística reversa, a competitividade dos setores e a representatividade da indústria foram alguns dos temas levados para a reunião.

Os coordenadores também discutiram meios eficazes de atuação interconselhos, com mais comunicação sobre as pautas. “Há muita atividade em cada um dos conselhos, de assuntos que podem interessar a outros setores ou outros grupos temáticos. É muito importante que haja essa troca, para o melhor aproveitamento dos trabalhos e representatividade da nossa indústria”, reforçou o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, que ouviu as demandas dos coordenadores.

Durante 2013, os conselhos receberam convidados especiais, que discutiram e aprofundaram alguns temas que foram tratados ao longo do ano, como o coordenador nacional do Prêmio Finep de Inovação Carlos Ganem, no Conselho de Políticas Industriais, Inovação e Design; o diretor de competitividade e inovação da secretaria da micro e pequena empresa da presidência da república Fernando Almeida, no Conselho Temático da Micro, Pequena e Média Indústria; o secretário de estado do Desenvolvimento Urbano Ratinho Jr., no Conselho de Desenvolvimento das Cidades; Luiz Eduardo Cheida, no Conselho Setorial da Indústria da Construção Civil e o deputado estadual Eduardo Sciarra, no Conselho Setorial da Indústria Mineral.

“Os conselhos setoriais e de temas tocantes à indústria paranaense têm um papel muito importante na atuação da Fiep. São grupos organizados com gente muito comprometida com o desenvolvimento do setor produtivo”, finalizou o presidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.