Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sua voz é a nossa voz06/05/2014

Como você atende o seu ramal?

Guia de boas práticas padroniza atendimento telefônico com clientes

Você é a voz do Sistema Fiep!

Como você atende o seu ramal?

Quando uma pessoa atende ao telefone, a voz do outro lado da ligação se torna muito mais que uma voz: se torna imagens, sensações, conceitos, indicadores.

Para os nossos clientes, parceiros e fornecedores, a sua voz é a voz de todo o Sistema Fiep. Ele vai imaginar como você é, se está sorrindo ou não, se é profissional ou não e se está interessado no que ele tem a dizer. E vai projetar essas sensações para todo o Sistema.

Para te ajudar com isso, o Sistema Fiep preparou um pequeno guia de boas práticas para deixar o seu atendimento telefônico ainda melhor. Mas calma: pode parecer muita coisa, mas é bem fácil. Em pouco tempo você estará praticando todas essas dicas com naturalidade.

Lembre-se!

O Sistema Fiep tem um padrão de atendimento, seguindo os seguintes passos:

  •          Identifique a casa
  •          Identifique o setor
  •          Identifique-se
  •          Cumprimente

Por exemplo:

“Sesi, Responsabilidade Social, Ana Maria, boa tarde!”

Acesse o guia aqui, veja todas as dicas, como fazer e o que não fazer, e comece a praticar!

COMENTÁRIOS

play game - Domingo, 17 de Fevereiro de 2019 - 04:39:54 - meerut/AL

Nice to play here multi word jumble solver free game online.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.