Você é a voz do Sistema Fiep!
Como você atende o seu ramal?
Quando uma pessoa atende ao telefone, a voz do outro lado da ligação se torna muito mais que uma voz: se torna imagens, sensações, conceitos, indicadores.
Para os nossos clientes, parceiros e fornecedores, a sua voz é a voz de todo o Sistema Fiep. Ele vai imaginar como você é, se está sorrindo ou não, se é profissional ou não e se está interessado no que ele tem a dizer. E vai projetar essas sensações para todo o Sistema.
Para te ajudar com isso, o Sistema Fiep preparou um pequeno guia de boas práticas para deixar o seu atendimento telefônico ainda melhor. Mas calma: pode parecer muita coisa, mas é bem fácil. Em pouco tempo você estará praticando todas essas dicas com naturalidade.
Lembre-se!
O Sistema Fiep tem um padrão de atendimento, seguindo os seguintes passos:
Por exemplo:
“Sesi, Responsabilidade Social, Ana Maria, boa tarde!”
Acesse o guia aqui, veja todas as dicas, como fazer e o que não fazer, e comece a praticar!
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