Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




VIVA+15/01/2017

Como economizar nesse início de ano?

Você sabia que o cartão Viva + pode ser um fiel companheiro para enfrentar as despesas com compra de material escolar e até para acompanhar os filmes em cartaz?

Na hora que o cinto aperta, não há quem não quebre a cabeça buscando alternativas para manter o controle das finanças. Janeiro é um período que exemplifica bem esta situação. É quando o bolso de todo brasileiro costuma pesar com as contas de IPVA, IPTU, matrícula, material escolar, além de parcelamentos que foram feitos para bancar os presentes, festas e viagens de fim de ano e que começam a surgir na fatura do cartão.

Usufruir dos benefícios do Cartão Viva+ pode te dar o fôlego que precisa, já que, com ele, além de serviços odontológicos com preço subsidiado, é possível obter parcelamentos em livrarias e óticas e utilizar em farmácias e academias, com toda a tranquilidade do débito em folha de pagamento e ainda descontos em cinemas.

Para saber onde usá-lo, você pode acessar www.cartaovivamais.com.br. No site você também pode verificar seu saldo, dependentes cadastrados, administrar seus gastos, além de conhecer toda rede credenciada do cartão Viva+, em diversos segmentos. Use também o atendimento 0300 7893034 – Tele Saldo.

No estabelecimento, lembre-se de ter em mente seu limite de utilização! Ao final da sua compra, é só apresentar seu cartão ao caixa, junto com um documento pessoal, com foto.

Ainda não possui o cartão Viva+? Se você tem mais de três meses de casa, pode solicitar a inclusão no benefício por meio do novo serviço do Portal RH, em Workflow e Acompanhamentos > Solicitação de Benefícios. Aproveite!