Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTRATÉGIA03/06/2016 - Atualizado em 06/06/2016

Como contornamos a inadimplência

Recentemente, um estudo da Serasa Experian – empresa que oferece serviço de consulta a pendências e protestos - revelou que o número de brasileiros inadimplentes chegou a 60 milhões, em março. Ou seja, 41% da população com mais de 18 anos do país estava inadimplente. Esta foi a maior marca já registrada pela Serasa desde que iniciou a medição, em 2012.

A Gerência de Finanças do Sistema Fiep está atenta a este movimento e está mobilizada para reverter a situação com os clientes inadimplentes das casas Sesi e Senai. Nesta segunda-feira (06), a CCF convidou todas as unidades do Paraná para participar de uma videoconferência para apresentar algumas ações específicas contra a inadimplência.

O programa prevê, entre outras medidas, a contratação de uma terceirizada para o atendimento de cobranças de pessoa física na sede e o lançamento de uma cartilha com o passo a passo da cobrança, para uniformizar e alinhar o discurso de todas as unidades de forma simples, cordial e transparente. “Temos um compromisso com o desenvolvimento da indústria e do Paraná e precisamos repensar nossa atuação – aqui no Financeiro - diante desse cenário econômico nacional. Estamos propondo esse novo processo de cobrança junto às unidades para mantermos nossa parceria com a indústria do Estado de forma cordial, ética e responsável, contando com o engajamento das unidades nesta mobilização”, afirmou a gerente de Finanças, Daniele Andreatta Vieira.

COMENTÁRIOS

Grahm Grahm - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019 - 06:46:12 - chennai/PE

Stay connected with PlayStation free working psn codes

play game - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 - 02:27:53 - meerut/AL

I am here for the share this great post to all users just need to getting windows 10 alarm clock here and install this app for the batter working.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.