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TELEFONIA14/12/2016 - Atualizado em 15/12/2016

Integração digital que facilita seu dia a dia!

Utilizando todos os recursos tecnológicos que o Sistema oferece, você agiliza e otimiza seu trabalho e de seus colegas.

Frequentemente, você é informado sobre melhorias implantadas em nosso Sistema - investimentos em softwares, equipamentos e novos processos, que impactam positivamente a rotina das diversas áreas. 

Um bom exemplo é o serviço de comunicação integrada. A plataforma digital de telefonia corporativa Cisco, líder mundial no setor, foi adquirida para oferecer uma solução que permite a integração de vídeo, voz e mensagens. Além disso, proporciona maior integração entre colaboradores da mesma área, que podem se apoiar em relação a recepção de contatos, principalmente em períodos como este, quando é maior a ausência temporária de profissionais devido aos recessos de final de ano.

Atualmente, as unidades que já possuem a nova solução de telefonia podem se comunicar entre si via ramal, comunicador interno ou videoconferência a custo fixo. Também podem usufruir das vantagens do software Cisco Jabber, instalado em todos os computadores.

Com o Jabber é possível usar seu computador para informar seu status de disponibilidade; realizar chamadas ou encaminhá-las para outro número quando estiver ocupado e/ou distante do aparelho; reunir contatos em listas; realizar reuniões instantâneas; compartilhar sua tela; iniciar uma chamada telefônica; e alterar qual microfone e quais alto-falantes você irá utilizar.

Sobre o aparelho, além de realizar e receber chamadas, você pode agilizar seu dia a dia e contribuir para a rotina do seu setor executando as funções listadas abaixo:

- "Rediscar" o último número, discar no gancho e gravar números para discagem rápida.

- Atender diversas linhas sem encerrar a chamada atual.

- Colocar chamadas em espera.

- Realizar transferências e conferências entre linhas, neste último vendo e removendo participantes.

- Desviar chamadas para correio de voz ou para outro número.

- Ver e discar do seu histórico de chamadas perdidas e efetuadas.

- Adotar diretórios, ou seja, gravar grupos de contatos.

- Compartilhar linhas.

- Configurar volume, toque e contraste da tela.

Gostou? Relembre aqui o passo a passo para executar cada funcionalidade do Cisco e do Cisco Jabber.