Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




O Estado Sou Eu08/10/2014

Colégio Sesi promove concurso de oratória em Rondon

O Colégio Sesi Marechal Cândido Rondon realizou, no mês de setembro, o I Concurso de Oratória – Colégio Sesi.

A proposta foi apresentada pela Oficina de Aprendizagem O Estado Sou Eu, a qual desenvolveu diversificadas práticas de protagonismo juvenil, voltadas ao momento eleitoral que nosso país está vivenciado. Envolveu 36 alunos de forma direta e mais de 160 alunos de forma indireta, além da comunidade em geral.

O I Concurso de Oratória do Colégio Sesi contou com o apoio do Sicredi por meio de uma parceria desenvolvida com Programa União Faz a Vida e teve a participação de 5 concorrentes, os quais apresentaram, através da arte do bem falar, a temática: Qual o meu papel enquanto cidadão nestas eleições?

A comissão julgadora foi composta por pessoas renomadas e que estão vinculadas, direta ou indiretamente, as áreas de comunicação, sendo eles: Jailson Gonsalves, Luiz Henrique Haab, João Carlos Klein, Ana Paula Cotrin Tavares Nascimento e Bruno Daniel Todero.

Os 36 alunos, da Oficina de Aprendizagem O Estado Sou Eu, foram os protagonistas deste acontecimento que resultou com grande sucesso e muita aprendizagem para todos. Os alunos premiados como destaques entre os oradores foram:

1º Lugar: Julia Fernanda Hickmann

2º Lugar: Claudio Henrique Weiss Nisckzak

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.