Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sesi Retrô08/10/2014

Colégio Sesi Maringá com atividades artísticas das décadas de 60,70 e 80

Com o objetivo de integrar as equipes das novas Oficinas de Aprendizagem do 4º Bimestre, o Colégio Sesi Maringá iniciou suas atividades com o Sesi Retrô, evento que ocorreu na última sexta-feira, 03.

Para a ocasião, as equipes deveriam se organizar, em uma semana, a fim de cumprir as tarefas propostas pela Equipe Pedagógica e Administrativa do Colégio. Dentre as provas, tiveram que montar coreografia de danças que representassem as décadas analisadas, encenar um trecho de um filme ícone da época, o que fez com que pesquisassem sobre a cultura, a história, a moda e a linguagem dos anos 1960, 1970 e 1980, além de trabalharem com fotografia e atividades de lógica.

O ponto alto do dia foi o desfile de professores e alunos caracterizados. Além dos alunos e equipe do Colégio, o evento contou com a participação de convidados de outros colégios do município, que também comemoraram o início do último bimestre do ano letivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.