Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação29/10/2013

Colégio Sesi Internacional será apresentado para pais de alunos

Evento acontece nesta quarta-feira (30), em Curitiba. Colaboradores também podem participar
clique para ampliar>clique para ampliarNo Colégio Sesi Internacional os alunos terão conteúdos escolares em inglês (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (30), acontece no Campus da Indústria, em Curitiba, a reunião com os pais dos alunos do Colégio Sesi, para apresentar a eles o conceito do Colégio Sesi Internacional. Colaboradores que tenham o interesse em saber mais sobre essa iniciativa também podem participar. A ideia do projeto é acompanhar a realidade socioeconômica atual e trazer novas estratégias para a melhoria da qualidade de ensino no país. Assim, o Colégio Sesi, que já é referência em educação, dará aos alunos a oportunidade de aprenderem os conteúdos escolares também em inglês.

A metodologia de oficinas de aprendizagem, que já é aplicada em 45 colégios e utilizada por mais de 13.000 alunos, continuará vigorando no Colégio Sesi Internacional, mas no formato bilíngue. O aluno estudará em período integral, por intermédio de desafios em equipe, com toda a estrutura escolar necessária e com recursos de nivelamento no segundo idioma para brasileiros e estrangeiros. O Colégio Sesi Internacional vai funcionar no Campus da Indústria e as  matrículas estarão abertas a partir de 04 de novembro de 2013.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.