Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ANIVERSÁRIO II17/03/2014

Colégio Sesi completa 9 anos

clique para ampliar>clique para ampliarCampagnolo e a gerente do Colégio Sesi no Portão, Tania Mara Rinaldi, cortaram o bolo da festa (Foto: Mauro Frasson)

Agora em março, o Colégio Sesi está completando nove anos de vida. Nesta segunda (17), o aniversário foi comemorado na unidade do Portão, em Curitiba, com a presença do presidente Edson Campagnolo que parabenizou a rede de colégios e conversou com os alunos.

Veja fotos da comemoração no Colégio Sesi do Portão

Alguns alunos atuais e outros que já deixaram o colégio também deram seus depoimentos e teve, é claro, um bolo para cantar os parabéns. São nove anos que transformaram essa história de educação na maior rede privada de Ensino Médio do Paraná, referência em inovação que vai muito além da sala de aula.

“Somos conhecidos pela inovação e pela forma que entregamos nossos alunos para o mercado e para a vida; estamos olhando para o futuro e só temos que comemorar”, disse Lilian Luitz, gerente de operações inovadoras do Colégio Sesi. Lilian ainda lembrou de um grande marco que também vai ficar na história do ensino no Paraná que foi o lançamento do Colégio Sesi Internacional. “Aliamos a nossa metodologia inovadora ao ensino bilíngue que é também uma demanda da indústria”, completou.

Parabéns, Colégio Sesi!

clique para ampliar>clique para ampliarEm Foz, alunos e colaboradores também comemoraram o aniversário de nove anos (Foto: Divulgação)

O aniversário do Colégio Sesi foi comemorado aí na sua cidade? Mande pra gente fotos da festa pelo e-mail nossosistema@fiepr.org.br e elas aparecerão na nossa próxima edição.

Conheça a missão e os valores do Colégio Sesi

Missão

Formar líderes com responsabilidade social e ambiental, com alto nível de negociação, respeitosos e comprometidos com a diversidade cultural e preparados para trabalhar em equipes de qualidade, levando-os a serem profissionais empreendedores, criativos, éticos e inovadores e, assim, encarar e vencer os desafios da vida.

Valores

  • Integração e Interdisciplinaridade
  • Todas as aulas e atividades em grupo
  • Metodologia internacionalmente reconhecida
  • Autonomia e Criatividade
  • O aluno constrói o próprio conhecimento
  • Desafios criativos com temas atuais
  • Inovação e Empreendedorismo
  • Prática em desenvolvimento de projetos
  • Cursos profissionalizantes Senai

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.