Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Escola de Negócios IEL01/07/2015

Colaboradores têm desconto em oficina de Design Thinking

Nos dias 15 e 16 de julho acontece na Faculdade da Indústria, em São José dos Pinhais, a oficina “Design Thinking”, promovida pela Escola de Negócios do IEL. Colaboradores do Sistema Fiep têm desconto e pagam R$70 pela capacitação. O curso vai abordar o design estratégico voltado para os negócios. Os participantes terão acesso aos fundamentos e conceitos do Design Thinking, metodologia e aplicabilidade no desenvolvimento de projetos e soluções inovadoras. O curso tem duração de oito horas e será realizado no período da noite.

A oficina será ministrada por André Santini, que é graduado em design gráfico/produto, com pós-graduação em Marketing e Mestrado em Comunicação e Linguagens. O profissional tem experiência na área de marketing e comunicação há 22 anos e atualmente é gerente de marketing da Claro, regional Paraná/Santa Catarina.

Informações e inscrições no e-mail escoladenegocios@ielpr.org.br ou telefone (41) 3271-7956.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.