Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Benefícios04/01/2017 - Atualizado em 08/01/2017

Colaboradores têm desconto em nossas Faculdades

Colaboradores têm descontos de 10% e 50% em cursos de graduação oferecidos pelo Senai e pelo IEL

Ainda dá tempo de aproveitar os benefícios oferecidos pelas Faculdades da Indústria do Sistema Fiep.  Até 15 de fevereiro, as Faculdades da Indústria dão sequência no processo de inscrição para o vestibular.

No Senai, as vagas remanescentes são para cursos de graduação e nossos colaboradores e seus dependentes (filhos, cônjuges e irmãos) têm desconto exclusivo de 10% nas mensalidades. Os cursos acontecem em diversas regiões do Paraná e são nas áreas de: Manutenção Industrial, Automação Industrial e Fabricação Mecânica. Fique atento! As inscrições vão até 23 de janeiro.

No IEL, o desconto é de 50% para colaboradores e dependentes e as inscrições para as vagas remanescentes vão até 15 de fevereiro. Os cursos ofertados são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Todas as vagas são para o período noturno.

Para obter o desconto no Senai ou no IEL, o colaborador interessado precisa apresentar no momento da inscrição: crachá, carta de lotação ou CTPS do respectivo familiar.

Aproveite essa oportunidade para investir na sua carreira ou no desenvolvimento de quem você ama.

Clique aqui para mais informações sobre os cursos do Senai. Para os cursos do IEL, você pode saber mais aqui.

Consulte a diretriz de bolsas de estudos do Sistema Fiep, disponibilizada pela Educação Corporativa, para os cursos de pós-graduação.