Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Álcool e velocidade22/09/2015

Colaboradores participam de bate papo sobre trânsito e drogas

Na última quarta-feira (16), o Centro Internacional de Formação de Atores Locais (Cifal), mantido pelo Sesi, promoveu um bate papo sobre a mistura do álcool e drogas no trânsito. Integrantes da Trafpol IRSA, organização espanhola de policiais locais que desenvolvem atividades de educação no trânsito, conversaram com os colaboradores de Curitiba, na Sede, sobre a importância da prevenção ao uso de drogas na hora de dirigir.

O palestrante, Celestino Suárez, apresentou dados e vídeos sobre os efeitos do uso dessas substâncias no trânsito e respondeu perguntas dos participantes. “Temos que sensibilizar as pessoas e educa-las. É importante esclarecer que a informação é diferente da educação. É preciso que as pessoas entendam e as empresas criem programas que falem dos efeitos das drogas com a velocidade”, explicou Suárez. Durante o bate papo ele também destacou que programas de educação e treinamento para funcionários que usam a frota da empresa são extremamente necessários.

A organização espanhola esteve em Curitiba para participar do III Fórum Trânsito e Transformação, promovido pelo Sesi e pelo Cifal, para falar sobre mobilidade segura. A Trafpol também promoveu Road Shows com simulações de acidentes e efeitos audiovisuais para estudantes de várias universidades. 

COMENTÁRIOS

Zoe - Sábado, 27 de Julho de 2019 - 04:05:35 - del/PI

Mahjongg connect free online is the online platform for the playing Mahjong connect online sources of entertainments and then checking this web address.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.