Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Brigada de Emergência03/06/2014

Colaboradores da Sede participam de simulação de abandono

Para encerrar as atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Sede, em Curitiba, os colaboradores participaram de uma simulação de abandono do prédio em caso de emergência.

O alarme de incêndio disparou às 16h e todo mundo teve que deixar os seus postos de trabalho e evacuar o prédio, seguindo as orientações da equipe de brigada de incêndio. No estacionamento, os brigadistas deram outras dicas de segurança e mostraram os procedimentos de atendimentos de primeiros socorros e de emergência com vítimas.

Durante a Sipat, um grupo de colaboradores também doou sangue ao Hemepar.

clique para ampliar>clique para ampliarEquipe de brigadistas da Sede, em Curitiba
clique para ampliar>clique para ampliarGrupo de colaboradores que participou da doação de sangue

COMENTÁRIOS

Himanshu mishra - Sábado, 27 de Outubro de 2018 - 03:46:52 - Meerut/MA

If you are getting trouble to use remote desktop connection then from our website you will learn to use remote desktop connection manager windows 10 with the help of our tutorial which we do it online.

MARCIA NATEL - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014 - 07:52:31 - Curitiba/PR

Como membro da Gestão da Cipa 2013/2014 do SENAI - SEDE agradeço a tod@s os envolvidos com a XI SIPAT, que teve como tema Sustentabilidade - Cuidado e Responsabilidade com o presente e com o futuro. Foi uma semana muito proveitosa, que culminou com a simulação de abandono relatada nesta matéria. Obrigada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.