Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Noroeste10/12/2013

Colaboradores celebram resultados em Umuarama

clique para ampliar>clique para ampliarEvento reuniu colaboradores e familiares na Chácara Bom Jesus (Foto: Divulgação)

Os colaboradores do Sesi e Senai em Umuarama, celebraram no último dia 06 os bons resultados obtidos em 2013. O gerente da Unidade, Jolcir Oliveira elogiou todas as equipes pelas metas alcançadas e agradeceu a presença e dedicação de cada um. Estiveram presentes na confraternização colaboradores e familiares. O encontro aconteceu na Chácara Bom Jesus.

 

Alunos em Paranavaí têm aulas de libras

clique para ampliar>clique para ampliarAlunos que participaram do curso no dia 3 (Foto: Divulgação)

Alunos do Colégio Sesi em Paranavaí, que participam da “Oficina Blá-Blá-Blá”, tiveram uma aula básica de libras com a colaboradora do Senai, Suelen Alves de Lima no último dia 03. Na oficina, os alunos puderam identificar os ruídos nos diversos tipos de comunicação - não apenas na linguagem verbal, mas também na linguagem não verbal, como a linguagem dos sinais.

 

Sesi e Senai em Paranavaí celebram resultados

clique para ampliar>clique para ampliarColaboradores de Paranavaí comemoram os resultados de 2013 (Foto: Divulgação)

Os colaboradores do Sesi e Senai em Paranavaí, celebraram os resultados do ano de 2013 na última sexta-feira (06). Este foi um momento de integração entre os colaboradores e seus familiares.

 

 


Cuide-se + em Umuarama reúne comunidade

clique para ampliar>clique para ampliarEvento reuniu a comunidade no último domingo e foram realizadas diversas atividades de lazer, entre elas, um passeio ciclístico (Foto: Divulgação)

Aconteceu no último domingo (08) em Umuarama, e em mais cinco municípios o Cuide-se + Família. Focado nos eixos de prevenção ao uso do álcool e outras drogas e prevenção do câncer, o evento é realizado pelo Sesi e foi direcionado a comunidade. As atividades aconteceram  das 9 às 17 horas e contaram com várias ações de saúde, esporte e lazer. O programa Cuide-se +  é uma iniciativa do Sesi no Paraná voltada à valorização da vida por meio da prevenção e da educação, buscando a redução de doenças, da incidência de acidentes e das ocorrências de situações de risco.

A proposta é colocar as indústrias como centros de irradiação de ações de prevenção baseadas em oito eixos: Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas, Alimentação Saudável, Prevenção ao Câncer, Prevenção de Acidentes de Trabalho, Prevenção do Estresse, Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis, Prevenção de Doenças Crônicas e Estímulo a Atividades Físicas.

Alcopar realiza reunião de comitê de segurança, saúde do trabalho e meio ambiente

clique para ampliar>clique para ampliarRodrigo de Almeida, consultor da Fiep, falou sobre aposentadoria no evento (Foto: Ana P. Ribeiro)

Aconteceu, na manhã da última terça-feira (10), na sede da Associação dos Produtores de Bionergia do Estado do Paraná, em Maringá  uma reunião com o Comitê de segurança, saúde, trabalho e meio ambiente. A reunião contou com uma vasta programação, com palestras e avaliação dos trabalhos. Ministraram palestra o Gerente de Recursos Humanos da Usaçucar, Waldomiro Baddini falando sobre aposentadorias gerais e o Consultor da Fiep, Rodrigo de Almeida, falando sobre Aposentadoria em tempo reduzido por condições do ambiente de trabalho.

COMENTÁRIOS

Garretjacob - Quinta-feira, 05 de Março de 2020 - 05:36:37 - London/CE

The top two most memorable and effective types of worker recognition have very little to do with cash, their worth comes from the organization, quality, and distribution channel. Pay someone to write my assignment for me

Home Lander - Terça-feira, 18 de Junho de 2019 - 02:58:35 - delhi/PA

Such a wonderful amazing simple mode game hearts play online free millions of users like and enjoy to play this game.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.