Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Dia Laranja31/03/2015

Colaboradores apoiam campanha pelo fim da violência contra mulheres

Em Julho de 2012, a campanha UNA-SE pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, do Secretário-Geral das Nações Unidas, proclamou o dia 25 de cada mês como um Dia Laranja. Em todo o mundo, agências das Nações Unidas e organizações da sociedade civil utilizam esses dias para dar mais visibilidade às questões que envolvem a prevenção e a eliminação da violência contra mulheres e meninas.

Em 2013, a campanha UNA-SE focou no tema da eliminação e prevenção de todas as formas de violência contra as mulheres e meninas. Os Dias Laranja destacaram a importância de escolas, locais de trabalho e espaços virtuais mais seguros para elas.

No Sistema Fiep a campanha também teve o apoio do programa ViraVida do Sesi.

Os nossos colaboradores vieram com a cor laranja em apoio à causa.

Veja as fotos

COMENTÁRIOS

Abamenko Petro - Sábado, 18 de Novembro de 2023 - 17:08:42 - ХаÑ?кÑ?в/AL

Ao participar de atividades ao ar livre na Costa do Marfim, descobri que o https://climatempo.com/ é um recurso inestimável. O site fornece previsões meteorológicas detalhadas e precisas que são cruciais para o planejamento de várias atividades ao ar livre, desde trilhas para caminhadas até dias de praia. As previsões são localizadas e precisas, permitindo que eu aproveite ao máximo os dias de tempo bom e evite ser pego despreparado em condições adversas. Sua interface fácil de usar e a confiabilidade no fornecimento de informações meteorológicas atualizadas melhoraram muito minha experiência geral ao ar livre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.