Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




COMEMORAÇÃO E BENEFÍCIO10/03/2016 - Atualizado em 14/03/2016

Flores, cores e amores para nossas mulheres!

Confira como foi o Dia Internacional da Mulher no Sistema Fiep

O Dia Internacional da Mulher já passou, mas com certeza foi uma data muito especial, principalmente para as colaboradoras do Sistema.

Antes de contar um pouquinho mais sobre como foi o dia, temos uma dica super legal: Você sabia que o Sistema oferece o benefício de Auxílio Creche? Ele está disponível para todos os colaboradores (mamães e papais) que tenham filhos até quatro anos de idade incompletos. O auxílio pode ser solicitado se seu filho estiver ou não matriculado em uma creche e funciona como uma ajuda de custo para cuidados da criança – seja creche, cuidadora e até mantimentos para o bebê. O valor fixo mensal é de R$ 171 e para solicitá-lo você deve enviar para o RH o Formulário de Auxílio Creche juntamente com a certidão de nascimento de seu filho - ou filha.
É importante salientar que, se o pai e a mãe da criança trabalham no Sistema, apenas um pode usufruir do benefício.

Vamos às comemorações pelo Estado?

clique para ampliarclique para
                                          ampliarA nutróloga Isabela David falou sobre envelhecer com saúde.

Aqui em Curitiba, a palestra da nutróloga Isabela David teve muitas participações. As unidades acompanharam por videoconferência e curtiram o assunto abordado.

 

 

Mas não foi só por aqui que rolou comemoração! As unidades mostraram a todos, no Yammer, como comemoraram o dia, confira:

clique para ampliarclique para ampliarPresentes confeccionados e doados por uma colaboradora, para sortear.

Começando pela unidade de Ponta Grossa, as colaboradoras foram homenageadas por um colaborador e houve também algumas dinâmicas motivacionais para as mulheres. No final, brindes confeccionados e doados por uma colaboradora foram sorteados! Parabéns pela ação!

clique para ampliarclique para ampliarColaboradoras de Maringá na oficina de costura.

Na unidade de Maringá, o Espaço Moda do Senai presenteou as mulheres com uma Oficina. As colaboradoras aprenderam a fazer um “porta-treco”, e muitas delas usaram a máquina de costura pela primeira vez, descobrindo novas habilidades, além de muita integração com as colegas de trabalho!

clique para ampliarclique para
                                          ampliarColaboradoras de Rio Branco do Sul. 

Em Rio Branco do Sul, as alunas e colaboradoras da unidade receberam flores e foram homenageadas. Quanto amor!

 

 

clique para ampliarclique para ampliarPalestra para as alunas e colaboradoras de Guarapuava. 

Guarapuava reuniu as alunas e colaboradoras para um bate-papo com a equipe do projeto “Sesi Amiga”. O grupo recebeu homenagens e conversou sobre a saúde da mulher. Enquanto isso, em outro auditório, os homens receberam uma palestra sobre a História da Mulher e Gênero. Muito legal!

clique para ampliarclique para
                                          ampliarMulheres de Telêmaco Borba reunidas.

No Sesi e Senai de Telêmaco Borba, as “Super Mulheres” entraram em ação! Foi realizado um curso de auto maquiagem, houve compartilhamento de histórias inspiradoras das mulheres, além de um delicioso coffee break especial!

 

clique para ampliarclique para ampliarColaboradoras de Cianorte recebem homenagem. 

Em Cianorte, o dia também foi muito florido. As colaboradoras se reuniram para um momento de reflexão sobre o que são, o que conseguiram e onde podem chegar. Mulheres de visão!

clique para ampliarclique para ampliarColaboradoras do CIC recebendo tratamentos de beleza. 

No CIC, as mulheres foram embelezadas com tratamentos de maquiagem, com direito a limpeza de pele! Além disso, ainda foram presenteadas com flores. <3

 

 

clique para ampliarclique para ampliarColaboradoras de Apucarana.

As mulheres de Apucarana também se uniram para comemorar o dia! Aproveitaram bastante.

 

 

 

 

 

 

clique para ampliarclique para ampliarColaboradoras de Palmas.

Em palmas, as colaboradoras foram homenageadas e presenteadas. Até as alunas do Colégio Sesi foram lembradas na programação. As meninas receberam um professor de Zumba que agitou toda a unidade!

 

clique para ampliarclique para ampliarAlunas de Palmas após aula de Zumba. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns, mulheres!
Obrigado a todas as unidades que participaram e nos enviaram fotos. Não deixe sua unidade fora dessa! Envie agenda de eventos futuros e fotos de eventos que já aconteceram para o e-mail nossosistema@fiepr.org.br, ou via Yammer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.