Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




38 anos de Senai15/12/2014

Colaboradora dá nome à biblioteca da unidade em Assaí

A biblioteca do Senai em Assaí, no Norte do estado, ganhou em novembro o nome de uma das colaboradoras do Sistema Fiep. Tizuko Tamura, que esteve na cidade para participar do Mundo Senai, foi surpreendida com a homenagem.

Criada em Assaí desde os seis anos de idade, Tizuko é economista por formação, com especialização em Econometria, no Japão. Vem atuando em planejamento e pesquisa na área da Educação no Senai, em Curitiba.

“Levei um susto!”, conta ela sobre o momento da solenidade. “Não esperava, mas fiquei feliz com o reconhecimento”, disse.

Para o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco, “Tizuko é um exemplo de companheirismo, amizade e dedicação. O reconhecimento espontâneo que recebe é fruto de sua forma afável e carinhosa de se relacionar com todos que vivem a nossa casa e faz isto há 38 anos,  cada vez com mais atenção e apreço pelas pessoas e por nossa instituição”.

A biblioteca é aberta à consulta da comunidade, priorizando professores e alunos dos cursos oferecidos na unidade, e tem 754 exemplares e 463 títulos em seu acervo.

COMENTÁRIOS

MARIA FAVERO RODRIGUES - Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 - 11:07:49 - PINHAIS/PR

Parabéns Tizuko! Amei, você merece essa homenagem, por tudo o que você é como pessoa e como profissional!

Vera Lucia do Amaral - Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014 - 06:23:29 - Curitiba/PR

Parabéns! Tizuko merece, pois é uma referência como ser humano e como profissional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.