Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Vida na Montanha Prateada17/09/2014

Colaborador do Senai em Rio Branco do Sul lança seu primeiro livro

clique para ampliar>clique para
                                          ampliarAldeci Godoi é colaborador do Senai em Rio Branco do Sul (Foto: Arquivo pessoal)

No dia 10 de setembro, o colaborador Aldeci Godoi, do Senai em Rio Branco do Sul,  lançou seu primeiro livro com o titulo Vida na Montanha Prateada. O livro conta a história de Augusto, um menino que mora em um sítio e aos nove anos de idade tem sua primeira experiência com o sobrenatural, ao ver uma montanha prateada reluzindo.

Nesse mesmo dia sua irmãzinha desaparece e só é encontrada depois que ele vai até a montanha. A partir deste episódio Augusto vivencia uma série de experiências misteriosas. Conforme Augusto vai crescendo, alguns fatores o levam à descrença. Essa situação se agrava com a morte de seus avós. Em seu íntimo ele atribui o triste ocorrido à Montanha Prateada. Augusto começa a viver uma fase de rebeldia, transgressões e deixa de ser o menino bom de outrora.

Porém, após uma noite frustrada por ser impedido de ir a uma festa, tem um sonho que muda sua história. Augusto é surpreendido por uma nova fase em sua vida. Conquista várias bênçãos, inicia um relacionamento, é batizado e vivencia a fidelidade de Deus em sua vida. É um livro emocionante. Uma história que fará você repensar sua vida e descobrir como extrair o melhor das experiências com Deus.

Parabéns ao nosso colaborador escritor!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.