Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CÓDIGO DE CONDUTA28/04/2016 - Atualizado em 02/05/2016

Sistema Fiep adota Código de Conduta

O Código reúne padrões éticos e comportamentais que norteiam todas as casas que compõem o Sistema

0

Você recebeu em seu e-mail, recentemente, uma apresentação do Código de Conduta do Sistema Fiep. O Código reúne padrões éticos e comportamentais que norteiam todas as casas que compõem o Sistema. A proposta, com o documento, é também criar um ambiente seguro e harmonioso, com nossos princípios, atitudes e comportamentos descritos de forma clara e acessível, onde o respeito sempre prevaleça.

A adoção do Código de Conduta reforça a transparência em nossas relações. Com a publicação, estamos dando um passo muito importante no aprimoramento de nossos mecanismos e procedimentos de integridade, compliance, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades.

“Queremos incentivar todos os atores que se envolvem com nossa instituição – de colaboradores a fornecedores, passando por diretores e gestores – a manter uma postura íntegra. Uma conduta ética em todas as esferas da sociedade é fundamental para que tenhamos uma gestão pública mais eficiente, um mercado mais justo e um ambiente social adequado para o crescimento do país”, disse nosso presidente Edson Campagnolo.

Para a elaboração e implementação do Código de Conduta houve a participação de diversas áreas do Sistema Fiep, como o departamento de Assuntos Legislativos, unidades, gerência de Meio Ambiente e Sustentabilidade, gerência Jurídica, gerência de Desenvolvimento de Pessoas e gerência de Marketing e Comunicação.

O Código está em fase de implementação, com o desenvolvimento de um sistema eletrônico que possibilitará a gestão e o encaminhamento dos requerimentos de dúvidas e denúncias. No decorrer desta fase, várias ações serão realizadas para que todos os colaboradores tenham um entendimento claro das diretrizes contidas no documento, seu regulamento e como utilizá-lo no dia a dia. Acesse aqui o Código, conheça suas diretrizes e aproprie-se de seu conteúdo. Vamos juntos abraçar mais essa conquista!  

COMENTÁRIOS

Alex_Pozinski - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020 - 09:54:32 - NY/AL

Awesome blog. I enjoyed reading your articles. You can install all paid games for free with tutu app tutuapp download

freddo - Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 12:47:48 - los Angeles/PA

movie box
Fire stick

Movie box - Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 12:41:45 - Tema/AL

very likely to be useful academically<br/><br/><br/><a href=â??https://billgatesscholarships.com/â?�>College Scholarships</a><br/><br/><br/><a href="https://movieboxstreamingtv.com/">MovieBox</a><br/><br/><br/><br/><a href=â??https://www.amazonprimefirestick.comâ?�>Firestick</a><br/>

tutuapp - Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 12:38:18 - los Angeles/CE

i honestly find this so useful that it was meant for a project.
tutuApp


nucle - Domingo, 28 de Abril de 2019 - 13:36:15 - NY/DF

Get Free
Tutu Helper
Tutuapp APK iOS

Thomas Edwards - Sexta-feira, 11 de Maio de 2018 - 07:00:57 - Litchfield/MT

bluestaks download

root bluestacks

bluestacks offline installer

download nox

karthik raj - Sexta-feira, 11 de Maio de 2018 - 06:58:17 - mumbai/AC

3ds emulator

gdmss

smule

Nárila - Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - 15:41:59 - Curitiba/PR

Parabéns ao Sistema por tomar a iniciativa de implementar o Código de Conduta. Apenas não há link disponível em "Acesse aqui o Código".

Obrigada!

Respondendo Nárila
Nosso Sistema - Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - 15:47:43 - Curitiba/PR

Olá, Nárila.
Obrigada pelo alerta. Tivemos problemas técnicos para linkar o Código de Conduta, mas já estão solucionados.
O link já está funcionando.

Respondendo Nárila
Nosso Sistema - Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - 16:03:45 - Curitiba/PR

Olá, Nárila.
Obrigada pelo alerta. Tivemos problemas técnicos para linkar o Código de Conduta, mas já estão solucionados.
O link já está funcionando.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.