Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTUDO DE MERCADO17/03/2014 - Atualizado em 18/03/2014

CNI entrega relatório do cenário de mercado do Sistema Fiep

clique para ampliar>clique para ampliarO coordenador de relações com o mercado do Sistema Fiep, Robson Gravena, também recebeu o relatório com as informações sobre o Paraná (Foto: CNI)

Na última quinta-feira (13), o superintendente do Sesi e do IEL, José Antônio Fares, e o diretor regional do Senai, Marco Secco, receberam a devolutiva do Relatório de Fortalecimento da Função Mercado no Sistema Indústria – regional do Paraná. O termo de cooperação para o processo de assessoria mercadológica foi firmado em 2012 com a CNI.  “O Paraná é uma referência em profissionalismo e resultados e queremos estar junto com vocês como um case de sucesso”, disse Raissa Rossiter, gerente executiva da Unidade de Relações com o Mercado da CNI que apresentou o estudo.

A ideia é criar uma identidade comum de mercado em todo o Brasil, fazendo um alinhamento com todos os departamentos regionais. E, dessa forma, ampliar e aprimorar o atendimento com produtos e serviços do Sesi, Senai e IEL à empresas de base nacional – que possuem unidades fabris em diversos estados e empresas de base regional com operações em vários municípios do Paraná.

A outra inovação é a atuação em rede. A entrega dos serviços às indústrias se dá pela rede formada pelas unidades de negócios  Sesi, Senai e IEL que tem grande capilaridade no Brasil. “A gente precisava de algo que realmente nos apoiasse, e isso não vai ficar na gaveta, vai nos fortalecer e trazer resultados”, explicou Robson Gravena, coordenador de relações com o mercado do Sistema Fiep. 

clique para ampliar>clique para ampliarMarco Secco também recebeu o relatório da CNI (Foto: CNI)
clique para ampliar>clique para ampliarFares recebe o relatório das mãos da gerente executiva de relações com o mercado da CNI (Foto: CNI)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.