Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Brigada de Incêndio08/10/2014

CIC e Afonso Pena capacitam brigadistas das unidades

clique para ampliar>clique para ampliarEquipe de Brigadistas da CIC

As unidades da CIC, em Curitiba, e Afonso Pena, em São José dos Pinhais, realizaram uma capacitação com a equipe de brigadistas. O treinamento dos colaboradores da CIC foi realizado pela Unidade de Rio brando do Sul, que a partir deste mês fica responsável pelos treinamentos das empresas e das unidades Sesi, Senai e IEL.

“Estamos com um novo formato de treinamento, direcionado para nossa realidade, e com conteúdos exclusivos. Com om intuito de melhorarmos a organização e capacitação da nossa equipe, estamos recrutando novos brigadistas, e recuperando a alta estima dos que já fazem parte da brigada, fazendo com que eles realmente entendam a importância de fazer parte de uma brigada de emergência, em parceria com o SESMT, estaremos trabalhando com qualidade e confiança”, explica Ezequias da Cruz, professor e responsável pelo treinamento.

clique para ampliar>clique para
                                          ampliarBrigadistas de São José dos Pinhais participaram da simulação de emergência

Na unidade Afonso Pena, as Faculdades da Indústria (IEL), Colégio Sesi e Senai têm um grupo de brigadistas e compartilham as atividades e responsabilidades dentro da Brigada. A equipe é composta por 18 brigadistas sendo 12 colaboradores do IEL, quatro do Sesi e dois do Senai.

A partir desse ano, o mês de agosto foi adotado como o mês de ações da Brigada de Incêndio do Afonso Pena.

Sua unidade já tem uma brigada de incêndio?

Informações: ezequias.matos@pr.senai.br ou gustavo.klenk@pr.senai.br

COMENTÁRIOS

Alessandra da Silva Cordeiro - Quarta-feira, 08 de Outubro de 2014 - 14:23:48 - Rio Branco do Sul/PR

Professor Ezequias Parabéns a Unidade de Rio Branco do Sul tem orgulho em ter um profissional como você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.