Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EJA EAD02/09/2014

Cascavel abre a primeira turma

O Sesi em Cascavel oferece agora a modalidade à distância da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para quem não concluiu os ensinos fundamental e médio na idade convencional e precisa recuperar o tempo perdido. No dia 11 de agosto, foi iniciada a primeira turma na modalidade de Ensino Médio. .

“Os alunos compareceram à aula inaugural que foi um sucesso e estão bem entusiasmados com esse novo desafio, eles poderão acompanhar as aulas pela internet e uma vez por semana participar de uma aula presencial na unidade do Sesi”, contou Claudiane Carvalho Penayo, da gerência de educação do Sesi em Cascavel. São 40 alunos entre eles trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade.

“Parabéns a equipe que se empenhou para realizar esse grande projeto e Principalmente Parabéns aos alunos que deram um grande passo rumo ao conhecimento”, completou. 

COMENTÁRIOS

Akki12 - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 - 06:52:14 - meerut/GO

How to find the internate explorer on window10. if you are know the conformation then you are choose the one more option how to find internet explorer in windows 10 this is the perfect option of the any time and you have choose the more option are available on this website.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.