Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Fim de ano09/12/2013 - Atualizado em 10/12/2013

Cartões virtuais estão disponíveis na intranet

Felicitações podem ser encaminhadas para amigos, familiares, clientes, parceiros e fornecedores
clique para ampliar>clique para ampliarCartões seguem o tema da campanha Nosso i é de indústria e das comemorações de final de ano Comemorar 2013. Celebrar 2014 (Foto: Divulgação)

Já estão disponíveis na intranet quatro diferentes modelos de cartões com mensagens de natal e ano novo. Os colaboradores podem enviar felicitações para amigos, familiares, clientes, parceiros e fornecedores. Os modelos de cartões estão alinhados à campanha “Nosso i é de indústria” e ao tema das comemorações do Sistema Fiep neste final do ano, que é “Comemorar 2013. Celebrar 2014”.

Confira aqui todos os cartões.

Guia de fim de ano - Também está disponível na intranet um guia criado especialmente para orientar a realização das comemorações de fim de ano em unidades de todo o Estado. O material contém orientações para que as comemorações tenham um mesmo formato. No guia é possível encontrar peças desenvolvidas para que todos os colaboradores e unidades comemorem o fim de ano em um conceito único, entre eles, cartões físicos, orientações sobre decoração, entre outros.

clique para ampliar>clique para ampliarWallpaper disponível na intranet para inserir na tela do computador (Foto: Divulgação)

Wallpaper - Para entrar no clima das comemorações, os colaboradores do Sistema Fiep podem trocar o plano de fundo da área de trabalho dos computadores com uma imagem criada com o slogan da campanha interna. O material também está disponível na intranet.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.