Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Homenagem da Aeronáutica21/07/2015

Campagnolo recebe a medalha Mérito Santos-Dumont

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, recebeu nesta segunda-feira (20) a medalha Mérito Santos-Dumont, uma das principais condecorações concedidas pela Aeronáutica Brasileira. A medalha foi entregue a Campagnolo na sede do Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), durante solenidade em comemoração pelo 142º aniversário de Alberto Santos-Dumont, patrono da Aeronáutica.

O coronel José Vagner Vital, comandante interino do Cindacta II, afirmou que a escolha de Campagnolo se deve ao apoio que o Sistema Fiep vem prestando à instituição militar. “É uma medalha de gratidão pelo apoio da Fiep às atividades do Cindacta II. É uma maneira que a força aérea tem de reconhecer o apoio dado pelas entidades – no caso da Fiep, em nome do presidente Edson Campagnolo – à Força Aérea”, disse Vital.

Para o presidente do Sistema Fiep, a condecoração deve ser dividida com todo o setor industrial paranaense. “Este mérito tem que ser compartilhado com toda a comunidade industrial do Estado. Divido esta homenagem com toda a diretoria da Fiep e com todos os industriais paranaenses”, declarou. “Acima de tudo, porque foi reconhecido pela Aeronáutica e pelo comandante do Cindacta II que o Sistema Fiep é um parceiro desta instituição”, completou.

Entre outras ações para apoiar as atividades não apenas da Aeronáutica, mas de todas as Forças Armadas, a Fiep criou, no ano passado, o Comitê da Indústria da Defesa e Segurança do Paraná (Comdefesa). O comitê tem o objetivo de colaborar com empresas ou entidades do Estado que fornecem ou têm interesse de fornecer para a indústria nacional de defesa.

COMENTÁRIOS

Abamenko Petro - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023 - 17:39:17 - ХаÑ?кÑ?в/AL

Encontrar uma plataforma que ofereça uma gama diversificada e atraente de jogos on-line pode ser um desafio. Mas há um lugar onde a oportunidade encontra o entusiasmo, e ele não é outro senão o 1vin https://1win.br.com/ . Com opções que atendem a todas as preferências e níveis de habilidade, essa plataforma promete entretenimento sem fim e uma experiência de jogo exclusiva. Mergulhe de cabeça e descubra o que a torna tão especial e aproveite a emoção de explorar novos jogos e prêmios nesse empolgante destino de jogos on-line!

MARIA REGINA M REYES - Quarta-feira, 22 de Julho de 2015 - 16:10:15 - Londrina/PR

Parabéns ao Exmo Presidente e toda equipe , sempre empenhado em desenvolver as melhores expectativas e resultados para a Organização.

Fabio Bighetti Fontoura - Terça-feira, 21 de Julho de 2015 - 23:39:02 - Curitiba/PR

Orgulhoso da atuação do Sistema. Muito bom Presidente. Parabéns equipe FIEP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.