Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




UNINDÚSTRIA25/01/2017 - Atualizado em 05/02/2017

Atualização à sua disposição

Entre os cursos em EaD disponíveis estão o de Design Thinking, Engajamento Eficaz, Foco no Resultado, entre outros cursos da Unindústria

Colaboradores do Sistema Fiep têm a seu favor um grande facilitador para se desenvolver profissionalmente. Podem se inscrever, sem custo, nos cursos livres oferecidos pela Universidade Corporativa Sesi e Senai – Unindústria.

As formações são oferecidas no formato EaD, têm duração de 2 a 4 horas, além de possuírem um grande diferencial: foram criadas a partir das necessidades dos próprios colaboradores.

Isso faz com que os temas abordados sejam atuais e totalmente aplicáveis ao dia a dia. Prova dessa sintonia com as práticas do mercado é que cada curso foi desenvolvido por um especialista renomado, como o Prof. Dr. Mario Sergio Cortella, que assina o conteúdo “Conhecimento: Diferencial Competitivo”.

Como participar

Para se inscrever, basta acessar o Portal da Unindústria. Você pode realizar quantos cursos desejar! Estão disponíveis: Design Thinking, Dicas de Comunicação Oral, Engajamento Eficaz, Feedback, Foco no Resultado, Formação de Tutores EaD, Poder de Influência e Escuta Ativa, e Seja Inovador, além de diversos seminários online.

As turmas são abertas e têm prazo para conclusão a cada 3 meses, dessa forma, os alunos têm uma data limite para finalizar sua capacitação (31/03), porém podem cursá-la a seu tempo.