Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




03/12/2013

As paranaenses Volvo, Renault e Molas Fama são campeãs sul-brasileiras dos Jogos do Sesi

Copel, Ronconi, GT Tecnhologies e outras também são vencedoras na competição realizada em Caxias do Sul, neste final de semana. Ao todo, o Paraná conquistou 29 medalhas de ouro
clique para ampliar>clique para ampliarA etapa sul-brasileira reuniu os campeões dos Jogos do Sesi nos três Estados e definiu os campeões que irão disputar a etapa nacional no Pará (Foto: Dudu Leal)

As indústrias paranaenses Volvo do Brasil, de Curitiba, Molas Fama, de Apucarana, Renault do Brasil, de São José do Pinhais, Hi Mix Eletrônicos de Pato Branco, Danze Confecções, de Ibiporã, Ronconi, de Colombo, e Sanepar, de Toledo,  além da Copel, Toshiba e GT Technologies, também da capital, estão entre as grandes campeãs sul-brasileiras dos Jogos do Sesi 2013. Realizada em Caxias do Sul (RS), de 29 de novembro a 02 de dezembro, a competição reuniu, ao todo, cerca de 900 industriários do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, envolvendo 16 modalidades de esporte individuais e coletivas.

A Copel conseguiu o primeiro lugar geral na natação (feminina), além de levar a medalha de ouro no atletismo na prova dos 100m 16+. Porém, o grande destaque da natação paranaense foi o atleta da Renault do Brasil, Philippe François Bex, que obteve quatro primeiros lugares na provas da natação 40+ (50m livre, borboleta, 200m e revezamento). Ainda na natação, a Toshiba trouxe mais três medalhas de ouro para o Paraná. A equipe da Volvo  obteve uma medalha de ouro na natação masculina e foi a que teve melhor desempenho no futebol sete máster.

A Molas Fama conquistou o ouro no futebol sete livre, e no atletismo geral a Sanepar ficou com o título do campeão masculino. No tênis feminino, Marcela Takeda, da Ronconi, e Mary Takeda, da GT Technologies, repetiram a brilhante performance dos dois últimos sul-brasileiros dos Jogos do Sesi, levando o ouro às empresas pelo terceiro ano consecutivo. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.