Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Economia Solidária10/09/2014

Arranjo Educativo Local apresenta artigo em seminário

clique para ampliar>clique para ampliarErica Carolina Correia da Silva apresenta o artigo em Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

O artigo “Formiguinhas da Arte – uma nova economia é possível”, escrito por facilitadoras do Sesi, foi apresentado durante o I Seminário de Economia Solidária e Tecnologia Social, nos dias 26 e 27 de agosto, em Ponta Grossa. O projeto é resultado da experiência das facilitadoras com a aplicação da metodologia do Arranjo Educativo Local em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, que fez surgir a Associação de Costureiras Formiguinhas da Arte. As autoras do artigo são Erica Carolina Correia da Silva e Valéria Luci Janhaki. 

“Foi uma experiência muito boa, as costureiras se uniram e começaram a trabalhar com a economia solidária, hoje já estão bem organizadas”, afirma Érica. A apresentação do artigo no seminário, que recebeu projetos de todo o país, contribuiu para dar visibilidade para a ação, além de valorizar o trabalho das costureiras de Fazenda Rio Grande.

Confira aqui o artigo. 

COMENTÁRIOS

Eddie Alfano - Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020 - 04:18:03 - London/PR

Play the latest version of 2048 game. Your goal is to join tiles and create 2048.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.