Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EDUCAÇÃO14/09/2017 - Atualizado em 25/09/2017

Aproveite os cursos online da Unindústria

Entre as formações em EaD disponíveis estão Dicas de Comunicação Oral, Apresentações de Sucesso e Gestão de Conflitos


Quer aprender a realizar apresentações de sucesso, a gerir conflitos, a ser mais inovador ou a negociar de forma eficaz? Com a Universidade Corporativa Unindústria, você pode se capacitar nesses e em outros temas. 

São diversos minicursos gratuitos em formato EaD com duração de duas a quatro horas, desenvolvidos por especialistas renomados a partir das necessidades dos colaboradores do Sistema Indústria. A formação “Dicas de Comunicação Oral”, por exemplo, foi elaborada pelo professor Pasquale Cipro Neto. 

A vantagem é que a plataforma é bem dinâmica, pois sempre há cursos novos. No final de 2016, por exemplo, a Renata Bertoldi, da Gerência Comercial, realizou uma formação sobre CRM - Gestão de Relacionamento com Clientes. O conteúdo superou as expectativas. 

“Gostei bastante, já que o EaD não fez abordagem sobre ferramentas de CRM, e sim sobre conceitos e processos que envolvem a gestão de clientes. A capacitação me apoiou tanto individualmente, quanto no suporte que oferecemos aos usuários do CRM do Sistema Fiep, uma vez que permitiu o entendimento de todo o processo de relacionamento”, comenta. 

Como participar

Para se inscrever, acesse o Portal da Unindústria, e busque pelos Cursos Livres. Você pode realizar quantas formações desejar. Estão disponíveis: Apresentações de Sucesso, Gestão de Conflitos, Negociação Eficaz, Poder de Influência e Escuta Ativa, Formação de Tutores, Seja Inovador, Conhecimento: diferencial competitivo, Dicas de Comunicação Oral, Feedback, Foco no Resultado e Visão do Sistema Indústria.

As turmas são abertas e têm prazo de três meses para conclusão, ou seja, os alunos têm uma data-limite para finalizar sua capacitação, porém podem cursá-la a seu tempo. 

Caso você nunca tenha acessado a plataforma, clique neste link para se cadastrar e insira o número de seu CPF no login e os números de 1 a 9 na senha.