Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Atleta do Futuro27/10/2014

Apresentação marca o Primeiro Festival de Ginástica Rítmica e Dança

Na última sexta-feira (24), aconteceu no Ginásio de Esportes do município de Tapejara o 1º festival de Ginástica Rítmica e Dança do Atleta do Futuro Usina Santa Terezinha da unidade de Cianorte.

O evento mostrou as ações desenvolvidas durante o ano de 2014 para a comunidade, parceiros e familiares. A apresentação contou um publico de 350 pessoas e 53 alunas. O núcleo Uusaçucar Tapejara atende atualmente 200 crianças na modalidade de ginástica rítmica, dança e futebol. 

Sesi Araucária realiza festival esportivo

No dia 25 de outubro, o SESI Araucária, em parceria com a Indústria Berneck S.A. Painéis e Serrados, realizou o Festival Esportivo Atleta do Futuro, no Centro de Esportes e Lazer Bernardo Von Müller Berneck, em Araucária. A ação teve como objetivo principal a integração entre as crianças e seus familiares. Estiveram presentes cerca de 250 pessoas, sendo o público, os familiares dos alunos, convidados e funcionários da empresa.

Foram realizadas atividades culturais, esportivas e recreativas, além disso todos os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã. O Sesi Araucária e a Berneck S.A. Painéis e Serrados ainda premiaram simbolicamente os alunos do Projeto Atleta do Futuro que se destacaram pela maior Participação e Disciplina no decorrer do ano.

COMENTÁRIOS

amongusio - Quarta-feira, 19 de Julho de 2023 - 06:16:14 - namaa/AC

Neste festival, among us teremos a participação de talentosas ginastas e dançarinas de diversas idades e níveis de habilidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.