Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Curso de Páscoa23/04/2014

Alunos de Confeitaria do Senai fazem ovos de chocolate

 

Os alunos do curso de Aprendizagem em Panificação e Confeitaria, do Senai em Londrina, realizaram entre os dias 14 e 17 de abril uma atividade especial sobre a Páscoa com a confecção de ovos de chocolate artesanal.

As aulas foram ministradas pelo técnico de ensino e conselheiro representante do Estado do Paraná no Clube do Padeiro e Confeiteiro do Brasil – CPAC/BR, Antonio Rodrigo Bernardes de Souza, e teve como objetivo demostrar a seus aprendizes uma forma de renda diferenciada por meio do produto artesanal.

 

 

 

 

 

 

Bolachas personalizadas

Os alunos também produziram bolachas personalizadas para serem distribuídas aos colaboradores do Senai em Londrina em comemoração à Páscoa.

A ação teve por objetivo valorizar o corpo técnico e docente da instituição, bem como demonstrar ao aluno uma produção em grande quantidade tendo em vista que foram confeccionadas aproximadamente 2.600 unidades de bolachas amanteigadas e sequilhos, bem como o aprimoramento de técnicas voltadas à qualidade, que podem facilitar a gestão de uma produção dentro de seu ambiente de trabalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.