Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Substituição e agregação24/09/2014

Alunos de Aprendizagem do Senai confeccionam pães com acesso à tecnologia

No dia 3 de setembro, a turma de Aprendizagem em Padeiro e Confeiteiro realizou no laboratório de alimentos da instituição de ensino a confecção  de diversos tipos de pães com acesso a tecnologia de substituição e agregação.

A ação trabalhou nos alunos de aprendizagem o contato direto com os avanços da área voltados as tecnologias de substituição e agregação de ingredientes para auxiliar a qualidade tecnológica e nutricional da fabricação de pães contribuindo assim  para o enriquecimento profissional de cada aluno Senai.

Na ocasião os 18 alunos da turma de Aprendizagem Padeiro e Confeiteiro da parceria Senai em Londrina e  Sindicato das Industrias Panificadoras - SINDPANP, participaram da atividade que culminou na confecção de pão branco conhecido também como pão francês ou pão de sal; pão italiano nos formatos redondo, alongado e baquete; pão de batata levemente doce e com textura macia; pão ciabatta branco com aspecto alongado e achatado e pão de alho.

Para mais informações sobre os cursos ofertados pelo Senai em Londrina na área de alimentos entre em contato com nossa equipe pelo telefone (43) 3294-5100.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.