Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Visita técnica02/12/2014

Alunos conhecem a Indústria Acome em Irati

No dia 19 de novembro, as turmas de Eletrotécnica MII e Logística Módulos II e III, realizaram a visita Técnica na Indústria ACOME.

No momento, foram recebidos pela Coordenação de RH por um Engenheiro de Produção. Também foram guiados por dois técnicos que explanaram diversos assuntos relacionados à indústria e acompanharam os grupos.

Da Unidade do Senai, os professores Alexandre, representando o curso de Eletrotécnica e ,Alisson Babiuk, do curso de Logística marcaram presença, além da Pedagoga Maria Cecilia que esteve acompanhando a visita.

O motivo dessa visita foi adquirir noções de como ocorrem os processos industriais e vivenciar na prática as teorias adquiridas dentro do espaço educacional. 

Para as turmas de Logística, foi realizada uma explanação voltada para o processo de distribuição e armazenamento, estocagem e classificação, bem como o processo industrial como todo. A mesma foi feita pelo Coordenador de Logística.

Já para o Curso de Eletrotécnica o foco maior foi para o processo na parte de manutenção e linhas de produção de equipamentos, no entanto também observaram na prática como ocorre todo processo logístico da indústria.

Destacamos que ambos os cursos, assistiram a palestra sobre os produtos e processo industrial da planta de Irati e das demais Unidades que estão localizadas em outros países.

Neste sentido, gostaríamos de agradecer a Indústria Acome, pela acolhida e disponibilidade para com os nossos alunos, professores e Pedagoga.

A visita contribuiu significativamente, para enriquecer ainda mais toda a vivência em sala de aula. Nosso muito obrigado, a todos os envolvidos que não mediram esforços para sanar e explicar todo o processamento industrial, complementa Maria Cecília.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.