Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Concurso de literatura15/04/2014

Aluna do Colégio Sesi em Rio Negro conquista primeiro lugar

No dia 5 de abril, a aluna Anna Kemp, do Colégio Sesi em Rio Negro, participou do concurso literário  “Tenente Ary Rauen” e conquistou o  1º lugar na categoria Ensino Médio. O concurso dividiu-se em duas etapas, sendo a primeira desenvolvida pelos professores Wagner, Marinês e Jaciele internamente, quando a redação da aluna Anna foi escolhida para representar o Colégio Sesi na próxima etapa.

O tema da redação foi a descrição da vida do herói de guerra Tenente Ary Rauen, aproximando sua biografia aos dias de hoje. “Esta conquista é o reflexo do empenho e dedicação de toda a equipe de profissionais do colégio Sesi que demonstra o foco na qualidade do ensino ofertado”, disse Luciano Ribeiro dos Santos, coordenador do Colégio Sesi em Rio Negro.

COMENTÁRIOS

Home Lander - Segunda-feira, 05 de Outubro de 2020 - 04:33:32 - delhi/PA

Just play hurry up on this website and and invite the all friends on this site and i hope you can play very good online hearts such a amazing and simple mode game.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.