Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Solidariedade21/10/2014

Ajude as vítimas da chuva em Campo Largo

O Município de Campo Largo decretou situação de calamidade pública devido às chuvas acompanhadas de rajadas de vento e granizo que ocorreu nesta última sexta-feira (17). O número de pessoas afetadas já chega a 110.046. Entre nossos colaboradores, tivemos aproximadamente 20 famílias afetadas.

O Programa de Voluntariado do Sistema Fiep convida os colaboradores e colaboradoras a prestarem sua cooperação nesta situação tão difícil para estas famílias, podendo contribuir:

Por meio de doação financeira com desconto em folha referente ao mês de novembro, com doações a partir de R$10,00. Os termos de autorização deverão ser entregues para Renata Leite, Recursos Humanos – 6º andar sede, até o dia 15 de novembro.

Baixe aqui o termo de autorização

E/ou através de doação de produtos de limpeza*, higiene pessoal**,  alimentos não perecíveis e água mineral, que poderão ser entregues até o dia 10 de novembro nos locais de coleta do Sistema Fiep distribuídos nas unidades da sede, Campus da Indústria, São José dos Pinhais, Boqueirão e CIC.

E/ou doações de produtos de limpeza*, higiene pessoal**, alimentos não perecíveis, água mineral, que poderão ser entregues nos postos de coleta:

EM CURITIBA:

Barracão da Provopar: R. Sergipe, 1712, Vila Guaíra (próximo ao Shopping Palladium). Horário: 9 h as 17 h.

Sistema Fiep: Av. Cândido de Abreu, 200, Centro Cívico (caixa de coleta na recepção principal). Horário: 8 h às 18:20 h

EM CAMPO LARGO:

Provopar Campo Largo: R. Desembargador Clotário Portugal, 842. Elemec: BR-277, 4157, Bairro Bom Jesus.

Tintas Centenário: R. Centenário, 2396

Centro da Juventude: Av. Ademar de Barros, esquina com Rua XV de Novembro, Bairro Bom Jesus. Horário: 9h às 17 h

Centro da Juventude de Campo Largo: (41) 3292-3487 e (41) 3393-2203

COLCHÕES, LONAS E TELHAS TAMBÉM SÃO NECESSÁRIOS!

Mais informações com o Corpo de Bombeiros ou Defesa Civil em Campo Largo: (41) 3210-2707 e (41) 3292-3144

* Sabão em pó e sabão em barra, esponja, sacolas plásticas, água sanitária, desinfetante, detergente, rodos e vassouras, limpador multiuso, álcool.

** Pasta de dente, xampu, sabonete, papel higiênico, fraldas M e G, absorvente

Dúvidas: Renata Leite no ramal 9380

O Sistema Fiep convida seus colaboradores para apoiarem a ação do Centro da Juventude de Campo Largo, para atender ao município afetado pela chuva com granizo, que encontra-se em situação de emergência.

Estamos formando grupos de voluntários que irão até a sede do Centro da Juventude de Campo Largo para auxiliar na separação e organização das doações. Cada voluntário poderá se inscrever em um período, com autorização do gestor, e terá suas horas abonadas. Haverá transporte disponível para os voluntários.

Grupo 1 – Dia 24/10 (sexta-feira)

08h30 - Saída da sede do Sistema Fiep

12h30 - Retorno para a sede do Sistema Fiep

Grupo 2 – Dia 27/10 (segunda-feira)

13h00 - Saída da sede do Sistema Fiep

17h00 - Retorno para a sede do Sistema Fiep

Para realizar sua inscrição, envie um e-mail para renata.leite@fiepr.org.br com cópia para seu gestor, informando o número do grupo escolhido, até o dia 23/10 (quinta-feira) às 14 horas.

COMENTÁRIOS

Rosangela - Terça-feira, 28 de Outubro de 2014 - 11:38:50 - Almirante Tamandaré/PR

Nao e so campo largo que sofreu com a chuva em Almirante tamandare tambem sofreu com a chuva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.