Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Qualidade de Vida02/06/2015

Ação Global recebe mais de 5 mil pessoas em Guarapuava

A 22ª edição da Ação Global, evento promovido pelo Sesi em parceria com a Rede Globo, foi realizada este final de semana em Guarapuava e recebeu 5.201 pessoas. O mutirão de cidadania reuniu 334 voluntários, 38 parceiros e realizou 10.400 atendimentos. O tema deste ano foi “Qualidade de Vida” e os serviços de saúde foram os grandes destaques do evento. “Iniciativas como a Ação Global despertam nas pessoas a importância de cuidar da saúde. Mas é preciso que durante todo o ano ações pontuais de saúde aconteçam para que a proposta da Ação Global não seja em vão. E é isso que o Sesi procura fazer”, destacou José Antonio Fares, superintende do Sesi.

O gerente da unidade Sesi de Guarapuava, Tede William Gomes Camacho, destacou a importância do evento. “Esta é a segunda edição da Ação Global realizada em nossa cidade. A primeira aconteceu em 2004. Nossa unidade tem tido uma atuação muito forte junto às indústrias de Guarapuava e região, e o evento vem coroar a missão do Sesi de proporcionar qualidade de vida aos industriais e seus dependentes”.

A população presente ao evento também pode conhecer a unidade móvel do eixo de Prevenção ao Câncer do programa Cuide-se+ do Sesi no Paraná, equipada com uma moderna sala para mamografia, salas de exames e de procedimento. Atualmente, duas unidades fazem os atendimentos nas indústrias do Paraná. Juntas, elas podem realizar, em média, 200 exames por dia.

As fotos e a matéria completa da Ação Global 2015 estão na nossa Agência de Notícias.

COMENTÁRIOS

Ethan Hunt - Segunda-feira, 24 de Junho de 2019 - 04:29:37 - Meeurt/AC

Every time i want to play this most exciting video game and if you are looking for robux generator then get ready to Join and enjoy without download.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.