Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




04/08/2017 - Atualizado em 07/08/2017

A saúde do homem sempre no azul

Estamos juntos no Agosto Azul

No Paraná, agosto é o mês dedicado à realização de ações que incentivam os homens a levarem a vida com mais saúde. A adoção de hábitos saudáveis é o melhor caminho para a prevenção de doenças e tudo pode começar com atitudes simples, como caminhar mais, usar filtro solar e incluir mais frutas e verduras na alimentação.  

Nesse Agosto Azul, vamos te ajudar a dar mais um passo em direção a uma vida mais saudável. Disponibilizaremos gratuitamente para os nossos colaboradores do sexo masculino, que tenham 40 anos ou mais, um exame de sangue que auxilia no diagnóstico do câncer de próstata, uma das principais doenças que afetam o público masculino. Além disso, aqueles que mais amamos também serão contemplados, pois o exame será estendido a cônjuges, companheiros, pais e padrastos, também com pelo menos 40 anos. 

As coletas acontecerão em 23/08, quarta-feira, em nossas unidades ou em laboratórios parceiros. Os endereços dos locais serão do exame serão divulgados em 21/08. Para realizar a sua inscrição e/ou a de seu (s) dependente (s), acesse o formulário.

Dia do Azul


Em 23/08, além da grande ação de coleta do PSA, vamos vestir a empresa de azul para demonstrar nosso apoio à causa. Venha trabalhar usando alguma peça de roupa na cor azul, registre e compartilhe no Yammer com a hashtag #agostoazul.