Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CARREIRA10/03/2017 - Atualizado em 13/03/2017

Esta é a sua chance de se especializar!

Estão abertas as inscrições para MBAs da Faculdade da Indústria ? IEL com descontos de 50% para colaboradores e familiares

Certamente, você passou boa parte da sua vida se dedicando aos estudos. Foram anos de empenho desde o ensino fundamental e médio, até chegar à universidade. Entregou o TCC e, com muito custo, concluiu essa etapa. Agora, algum tempo depois, chega a hora de continuar se desenvolvendo, certo?

E do que você precisa para retomar seus estudos de olho no desenvolvimento da sua carreira? Se a resposta for formação de qualidade com custo acessível, podemos ter a solução que está esperando.

Para nós do Sistema Fiep, investir em educação é uma das formas de atender à missão de “servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas”.  E por meio do IEL, qualificamos profissionais para os desafios do mercado de trabalho, atuando com expertise e metodologias focadas em soluções práticas.

Como forma de contribuir para o desenvolvimento profissional da nossa equipe e de seus familiares, estamos com uma ação promocional de 50% de desconto para colaboradores, cônjuges e filhos que se matricularem até o dia 17/03 nos cursos de pós-graduação.  

Confira detalhes:

A oportunidade abrange cursos presenciais em Curitiba e São José dos Pinhais, no período noturno.

* Os cursos ofertados em Curitiba são: MBA em Planejamento e Gestão Estratégica, MBA Executivo em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão Estratégica em RH e Talentos, e Especialização em Direito Coletivo do Trabalho 

* Os cursos ofertados em São José dos Pinhais são: MBA em Gestão Industrial e MBA em Gerenciamento de Processos de Negócios - BMP

* A política promocional é para matrículas realizadas até 17/03

* Início das aulas: 20/03

* Mensalidade com desconto*: R$ 270,00 (1+23 parcelas)

Entre os diferenciais, a formação conta com parcerias internacionais e networking com profissionais da indústria, além de corpo docente com vivência de mercado, fatores que favorecem um upgrade na carreira do aluno.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do IEL ou entre em contato: pos@ielpr.org.br  ou (41) 3271-7965 / 7705 / 7956.

* A garantia do desconto é confirmada após atingimento de no mínimo de 27 alunos por turma.